Meu nome é Caroline Lima, sou escritora de livros de unicórnios, mundos mágicos, cor-de-rosa, cor-de-azul e cor-de-abacate.
Adoro imaginar temáticas de fantasia e jovem adulto. Sou formada em Engenharia de Controle e Automação pela PUC-Rio. Pois é! Quem diria que uma engenheira iria escrever um livro chick-lit?

Tudo nesse mundo é possível coleguinha.

Comecei a escrever em 2012, durante a minha vida universitária. Postei minhas histórias no Tumblr, depois no Wattpad e por fim, a pedidos disponibilizei elas na Amazon.
Adoro viajar, sou muito faladeira, sempre tenho uma história para contar. A escrita me deu a oportunidade de expor meus pensamentos, vontades, conhecimentos para todos aqueles que se interessam.
Sempre gostei muito de escrever, com treze anos criei meu primeiro e-mail, e naquela época isso não era muito comum. Com dezessete anos fiz meu primeiro blog, fotolog, orkut e todas aquelas redes sociais que bombaram e não existem mais.
Quando entrei na faculdade havia me esquecido do quanto gostava de escrever e de expor minhas ideias, sem falar nas redações narrativas que escrevia no colégio criando diversas histórias muito loucas.
Nunca percebi o amor pela escrita antes, apesar dele sempre ter estado dentro de mim. Por isso escolhi a área de exatas. Por muito tempo pensei que minha mente só trabalhava nessa área.
Foi durante a faculdade que percebi que sou muito mais versátil do que poderia imaginar. Comecei a escrever no meu tumblr pequenas frases, textos até que um belo dia pensei ter começado um pequeno conto. Esse pequeno conto nem chegou a ter a oportunidade de ser pequeno. Em quatro meses ele virou um livro.
Daí em diante eu redescobri meu outro lado. O lado que sempre gostou de viajar na maionese, ir para alpha e brincar com os unicórnios. Daí em diante consegui escrever um livro por ano. Nem todos foram publicados, alguns ainda sofrem alterações e mudanças constantes só esperando pela vez deles de vir ao mundo.
Meu maior sucesso de leituras foi com o livro Diário de uma dançarina, ainda fico chocada como esse livro conquistou o coração dos meus leitores. Várias pessoas começaram a se comunicar comigo por causa dessa história enquanto postava na plataforma grátis. Mesmo sendo essa pessoa super tímida que eu sou pude sentir o que era o gostinho da fama.
O diário me trouxe muitos leitores que viraram amigos permanentes em meu coração, espero poder conquistar cada vez mais pessoas com os meus livros. Conheça também a seção de livros para que eu possa compartilhar com você as minhas histórias.
error: Ação negada!