Home Fóruns Clubinho Qual é o seu livro preferido?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #916

    De todas as histórias que eu já escrevi diga qual delas é a que te conquistou mais.

    #938
    skimberlykelly
    Participante

    O Espectro

    #947
    Julia Melo
    Moderador

    Essa pergunta é difícil de ser respondida.

    Gostei logo de cara do primeiro livro que li, Tudo Acaba em Música, apesar do livro não ter sido concluído, ainda, mas a intensidade transmitida pelos personagens me envolveu bastante. Isso foi o suficiente para eu me interessar em ler os demais livros da autora.

    Tem outra história que me deixou fascinada, Entrelinhas, enquanto lia me sentia como se estivesse no meio do que os personagens estavam vivendo. E aquilo tudo era surreal.

    Ler o conto As Loucuras de Karina foi de fato uma loucura, primeiro porque eu estava participando do concurso Top Comentarista, e então tinha toda a empolgação para comentar enquanto lia, o conto aborda vários pontos importantes, o que torna a história muito interessante. Me sinto conquistada pela história pelo fato da personagem ser forte e decidida, acho que serve como inspiração. Ps: ainda acho que o Marcus é o pai do bebê.

    O que dizer de Filhas da Natureza que eu nem li todo e me gamou de vez? É a continuação de Entrelinhas, melhor dizendo, faz parte de uma saga infinita que eu espero imensamente que seja concluída. Enfim, ver a continuação da história de vida da Samantha, ver as descobertas que ela fez de si é excepcional.

    A verdade é que cada livro/conto me conquistou de alguma forma. Sem mais delongas vamos lá para a resposta desse tópico:

    Primeiramente eu não gostava de livros com o gênero de fantasia, achava tudo uma loucura, coisas que não faziam sentido porque era algo de um mundo imaginário onde o leitor tem que esquecer o mundo real e se deixar fantasiar pela história, de início isso foi um pouco difícil para mim. Mas então no decorrer da leitura de O Especto eu fiquei simplesmente enfeitiçada pelo livro, a menina Misha e o jovem Rudah me atraíram de forma mágica. O que mais me conquistou foi o personagem Vlad, ele é uma das peças-chave de toda a narrativa, eu simplesmente sou apaixonada pelo personagem. Apesar de a autora dizer insistentemente que ele está morto, ou melhor, que ele nunca esteve vivo, para mim ele não morreu, e é isto, O Espectro é a história que mais me conquistou.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
error: Ação negada!